Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Buri (SP)

Anunciada a realização de concurso público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Buri, Estado de São Paulo. As inscrições serão efetuadas no período 13 a 27 de fevereiro de 2012, exclusivamente através da internet no site http://www.publiconsult.com.br/.

São oferecidas 103 vagas com remuneração de R$ 622,00 a R$ 2.400,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, aos seguintes cargos:
Nível fundamental - (20 vagas) Ajudante de Obras, (16) Ajudante Geral, (1) Eletricista, (6) Motorista, (4) Operador de Máquinas, (5) Pedreiro e (1) Lavador de Autos.
Nível médio - (6) Agente Administrativo, (6) Agente de Trânsito, (2) Auxiliar de Farmácia, (5) Inspetor de Alunos e (3) Monitor de Esportes.
Nível superior - (1) Advogado, (1) Assistente Social, (3) Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, (3) Diretor de Escola, (1) Enfermeiro Padrão, (1) Fisioterapeuta, (1) Médico Ambulatorial Ginecologista, (1) Ortopedista, (1) Otorrinolaringologista, (2), Pediatra, (2) Psiquiatra, (3) Clínico Geral, (2) Médico do PSF, (1) Nutricionista, Professor de Educação Básica II (1) Artes, (1) Ciências e (1) História.

As provas serão realizadas na data prevista 1º de abril de 2012, às 9h30. A partir das 18h00 do dia seguinte ao da aplicação das provas, o candidato poderá consultar o gabarito oficial no site http://www.publiconsult.com.br/ e no quadro de avisos da prefeitura municipal.
As provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para os candidatos classificados na prova teórica, e buscam aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades de cada cargo.
O prazo de validade deste concurso público é de dois ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período, a juízo da administração municipal.

Confira os Editais

Nenhum comentário:

Postar um comentário