Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Altinópolis - SP abre vagas na área da saúde

Em Altinópolis, no Estado de São Paulo, foram publicados dois editais de concurso público e processo seletivo para provimento de 03 vagas na área da saúde, para cargos de Cirurgião Dentista I, Médico do PSF (ESF), Médico I e Médico do PSF. A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais e os salários oferecidos é de até R$ 8.200,00.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até 17 de fevereiro de 2012, no horário das 09h00min às 16h00min horas e serão efetuadas no prédio da Prefeitura Municipal de Altinópolis, no setor de Recursos Humanos, sito a Rua Major Garcia, 144, centro, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A seleção constará de provas de conhecimentos específicos e avaliação de títulos (“Curriculum Vitae”).

Provas do concurso público

A prova será realizada na data provável de 25 de fevereiro de 2012, sábado, com início as 09h00min horas e término às 11h00min horas, com permanência mínima de 30 (trinta) minutos na sala de aplicação da prova. A prova será realizada no prédio da Escola EMEF Coronel Joaquim da Cunha, sito na Rua Carlos Gomes, 170, bairro Centro, na cidade de Altinópolis/SP.

Provas do processo seletivo

A prova será realizada provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2012, com início as 18h e término às 20h, no prédio da Escola EMEFEI Alayde de Figueiredo Palma Canassa, sito na Rua Ernesto Marchiori de Campos, s/n, bairro Cecap, na cidade de Altinópolis/SP.

Validade dos certames

A validade do processo seletivo é de 01 ano e do concurso público será 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário