Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de Santa Rosa - RS 2012

A Prefeitura de Santa Rosa, Estado do Rio Grande do Sul, abre no final de fevereiro as inscrições para o concurso público 01/2012. A ser executado pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado, o concurso distribui 32 vagas, com possibilidade de formar cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 570,84 a 2.345,24, para carga horária de 20 a 40h semanais.

Cargos
As chances são para os cargos de Fonoaudiólogo, Assistente Social, Bibliotecário, Orientador Educacional, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor área de atuação séries ou anos iniciais, Professor de Educação Infantil, Recepcionista, Técnico Agrícola, Agente de Manutenção e Reparos e Ajudante de Serviços Públicos.

Inscrições
As inscrições serão realizadas somente via internet no site http://www.unijui.edu.br/, até às 23h59min do dia 26 de fevereiro de 2012. As taxas variam de R$ 28,55 a 75,30 de acordo com o cargo escolhido.

Provas
A prova será realizada provavelmente no dia 25 de março de 2012, no Campus da UNIJUI em Santa Rosa, sito na RS 344, Km 39, na cidade de Santa Rosa/RS.

Os resultados de todas as etapas do Concurso Público, inclusive gabaritos e provas, serão disponibilizados no site oficial da entidade organizadora - http://www.unijui.edu.br/ e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa - http://www.santarosa.rs.gov.br/.

Validade
O concurso terá validade de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário