Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Autarquia Hospitalar Municipal (SP) promove processo seletivo

A Autarquia Hospitalar Municipal (AHM), no estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de Técnico de Saúde - Imobilização Ortopédica. São ofertadas 140 vagas para profissionais de curso técnico, com salário de R$ 453,65 por carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 06 e 07 de junho de 2013, das 09h00 às 15h00, nos seguintes locais:

- HM Dr.José Soares Hungria, na Av. Menotti Laudisio, 100 - Pirituba - Noroeste;

- HM Dr. Alípio Correa Neto, Al. Rodrigo de Brum, 1989 - Ermelino Matarazzo - Leste I;

- HM Dr. Cármino Caricchio, na Av. Celso Garcia, 4815 - Tatuapé - Leste II

HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya    R. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 860 - Jabaquara - Sudeste;

- HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, na Estr. de Itapecerica da Serra, 1661-Vila Maracanã - Sul.

Todas as publicações de listas de Inscrições indeferidas, classificação prévia, recursos, classificação final e chamada para escolha de vagas de cada função referente a este comunicado, serão efetuadas através do Diário Oficial da Cidade-DOC. Fica facultado à Autarquia Hospitalar Municipal-AHM em caráter suplementar, disponibilizar a informação no endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/autarquia_hospitalar_municipal/.

O processo seletivo N° 010/2013/SUP.G/AHM para contratação por tempo determinado, terá validade de dois anos contados a partir da data da publicação no Diário Oficial da Cidade-DOC , podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário