Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura de Vila Velha - ES lança processo seletivo

A Prefeitura de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, publicou edital n° 001/2013 de  processo seletivo, com vistas à contratação temporária de profissionais que atendam às necessidades de excepcional interesse público na Educação - SEMED.
 
São ofertadas 313 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários de até R$ 1.700,00, em carga horária de 30 e 40 horas semanais, resguardada a devida reserva (5% dos cargos) aos candidatos com deficiência.
 
As vagas são para os cargos de agente público condutor de veículo, assistente social, auxiliar de apoio à informática, auxiliar de secretaria escolar, bibliotecário, cuidador escolar, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, guarda-vidas, nutricionista, psicólogo e regente musical.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2013, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental – TITANIC - Situado na Praça Duque de Caxias – Centro, Vila Velha/ES, das 09h às 16h30min.
 
O certame será realizado em etapa única, que terá por objetivo verificar se o candidato apresentou a documentação exigida e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação. Os candidatos a Guarda-vidas também farão teste de aptidão física.
 
Os resultados, parcial e/ou final, serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Vila Velha (www.vilavelha.es.gov.br). A convocação dos candidatos classificados para ocuparem cargos, quando necessário, será publicado no mesmo site.
 
O certame terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário