Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura de Lindolfo Collor (RS) abre vagas

Em Lindolfo Collor, estado do Rio Grande do Sul, foram publicados editais para a realização de concurso público nº. 048/2013 e processo seletivo nº. 049/2013, sob os cuidados da empresa Premier Concursos Ltda. São ofertadas 12 vagas mais cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 3.899,91.
 
Às pessoas portadoras de necessidades especiais, é assegurado o direito de inscrição no presente concurso, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 10% do total de vagas oferecidas para cada cargo.
 
Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Pediatra, Técnico em Enfermagem, Monitora Especializada, Professor Séries Finais - Geografia, Agente de Controle Interno, Técnico em Informática, Motorista, Operador de Máquina e Servente-Merendeira.
 
Inscrição
Interessados devem efetuar a inscrição até 10 de junho de 2013, no site www.premierconcursos.com.br.
 
Prova
O certame será composto de prova escrita, prática e de títulos. A data, horário e local serão indicados no edital de homologação das inscrições, com antecedência mínima de 07 dias. O gabarito oficial será divulgado no primeiro dia útil após a realização das provas, a partir das 14 horas.
 
A prova prática será realizada apenas pelos candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquina e Servente-Merendeira, em data, local e horário a serem divulgados através do edital de homologação do resultado da prova escrita.
 
A prova de títulos será realizada apenas pelos candidatos ao cargo de Professor Séries Finais na disciplina de Geografia que forem aprovados na prova escrita.
 
Validade
O certame terá validade de 02 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a critério da Prefeitura de Lindolfo Collor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário