Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, abriu edital de processo seletivo n° 007/2013, destinado à contratação temporária de Médico Psiquiatra e Médico Generalista (Clínico Geral) para atuação no Centro de Atenção Psicossocial II e Centro de Atenção Psicossocial AD (álcool e drogas).
 
São ofertadas duas vagas mais cadastro de reserva. O salário é de R$ 6.644,69, em regime de 24 horas semanais, para Médico Psiquiatra, e de R$ 2.657,87 para Médico Generalista, em jornada de 10 horas semanais. Os interessados em preencher uma das vagas devem ter formação em Medicina e registro no Conselho Profissional.
 
As inscrições ficarão abertas de 03 a 10 de junho de 2013, no horário das 08:00 horas até 16:00 horas, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), situado à Rua Emílio Meucci, 86 – Jardim das Paineiras – São Sebastião do Paraíso/MG. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A seleção será composta por prova escrita com 10 questões sobre conhecimentos específicos. A prova escrita será de caráter classificatório, a ser realizada provavelmente no dia 17 de junho de 2013, às 16h, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II Paraíso).
 
O resultado final será divulgado no site oficial desta Prefeitura Municipal (www.ssparaiso.mg.gov.br) e afixado no quadro de avisos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II).
 
O certame tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário