Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Concurso AGEPEN - MS

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN), estado do Mato Grosso do Sul, promove concurso público (edital Nº 01/2013), visando o provimento de 230 vagas para Técnico Penitenciário.
 
As oportunidades são para as áreas de Segurança e Custódia, de Administração e Finanças e de Assistência e Perícia. Para concorrer, os candidatos devem ter nível superior e carteira de habilitação, na categoria mínima B. Os vencimentos podem chegar a R$ 1.771,25.
 
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 24 de julho e 07 de agosto de 2013, pelo site www.concurso.ms.gov.br. A taxa é de R$ 142,16. Segundo o edital, a relação dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Estado,  no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizada, via internet, no site de inscrições.
 
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, Prova de Títulos, Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, Exame de Capacitação Física, Curso de Formação e Investigação Social.
 
De acordo com o edital, a prova objetiva será aplicada em data, horário e endereço a serem divulgados por edital específico publicado no Diário Oficial do Estado e no site de inscrições.
 
O concurso terá validade por 02 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário