Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mau desempenho em genéricos derruba comando da Sanofi no Brasil

Heraldo Marchezini deixa cargos de liderança para Brasil e América Latina, dando lugar a Patricie Zagame, ex-Novartis, e Stephen Cobhan
 
A Sanofi possui novos presidente para Brasil e América Latina. Heraldo Marchezini, que ocupava o cargo nas duas regiões, dará lugar a Patricie Zagame, oriundo da suíça Novartis, que assumirá o cargo de diretor-geral para o Brasil em outubro.
 
Enquanto isso, Stephen Cobhan, vice-presidente do grupo na Turquia e Oriente Médio, assume como diretor-geral interino para o Brasil. Após a chegada de Patricie, Cobhan assumirá o cargo de vice-presidente para América Latina.
 
Segundo o jornal Valor Economico, que antecipou a informação, a dança das cadeiras se deve ao mau desempenho da Medley, braço de genéricos do grupo, que está perdendo a queda de braço no mercado nacional contra a EMS.
 
A participação de mercado da Medley teria caído 7,6% em unidades vendidas (caixas) entre julho do ano passado e junho deste ano. Segundo o jornal, no mesmo período a EMS cresceu 4,4%.

* com informações do jornal Valor Econômico
 
Fonte saudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário