Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

UDESC divulga edital de processo seletivo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) lançou o edital Nº 06/2013 de processo seletivo para contratação de 28 professores. A remuneração será de R$ 352,92 por hora aula.
 
As oportunidades são para as seguintes unidades: Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, Centro de Educação Superior da Região Sul, Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí, Centro de Educação do Planalto Norte, Centro de Educação Superior do Oeste, Centro de Educação do Alto Vale do Itajaí, Centro de Ciências Tecnológicas e Centro de Educação do Planalto Norte.
 
As inscrições serão recebidas até 24 de julho de 2013, nas unidades da UDESC nas quais estão sendo ofertadas as vagas. A taxa de participação é de R$ 50.
 
O processo seletivo dar-se-á mediante avaliação de títulos, prova de conhecimento/escrita e prova de conhecimento/didática, que pode ser complementada com prática experimental ou defesa de produção intelectual.
 
O certame terá validade por 01 ano, a partir da data da publicação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário