Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura de Vargem Grande Paulista (SP) anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista, no estado de São Paulo, lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial de médicos. A seleção oferece 12 vagas e constará de avaliação curricular por uma banca examinadora, composta por profissionais da área, e entrevista aos candidatos.

A remuneração será de 40,00/hora, mais 40% de gratificação Nível Superior (comprovado com histórico escolar).

O candidato poderá efetuar a inscrição, entre os dias 26 a 30 de julho de 2013, na Secretaria de Saúde, (Rua Jose Manoel de Oliveira, 327 – Jd. Bela Vista/Vargem Grande Paulista), no horário das 9 às 16 horas, pessoalmente, através de procurador legalmente constituído por procuração simples (original) que deverá comparecer com os seguintes documentos: Documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM-SP) e Currículo.

A prova e entrevista serão realizadas provavelmente no dia 05 de agosto de 2013, com a aplicação da prova das 9 às 11h e entrevista às 11h30min, ambas as etapas serão na UBS. Central, localizada na Rua Nazaré, 109 – Jd. Bela Vista/ Vargem Grande Paulista.

As notas e a classificação serão publicadas no dia 08 de agosto de 2013, na secretaria de saúde e no paço municipal, no site www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário