Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Itaju - SP

A Prefeitura de Itaju, no Estado de São Paulo, publicou extrato do edital N° 003/2013 de concurso público de provas para o preenchimento de 01 vaga no cargo de Médico (Ortopedista), com salário de R$ 3.053,86 em carga horária de 20 horas semanais.
 
Para exercer a função, o contratado deve ter formação em curso superior de Medicina, especialização na área e registro no conselho profissional.
 
As inscrições estarão abertas até o dia 02 de agosto de 2013, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Itaju, sita à Rua João Batista Módolo, 248 – Centro - Itaju - SP, respeitando-se, para fins de recolhimento do emolumento, o horário de expediente da Prefeitura.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 14 de agosto de 2013, às 19:30h, na EMEF Prof. Erasto Castanho de Andrade, sita a Rua Antonio Salvador Romero, 277 - Centro - Itaju - SP.
 
O edital completo com mais detalhes sobre o certame está afixado no local de costume na sede da Prefeitura Municipal, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário