Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Concurso Conselho Federal de Fonoaudiologia 2013

O Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa publicou edital N° 001/2013 de concurso público de provas e títulos destinado a concessão e registro do Título de Especialista na área da Fonoaudiologia, nas especialidades de Audiologia, Disfagia, Fonoaudiologia Educacional, Linguagem, Motricidade Orofacial, Saúde Coletiva e Voz.
 
O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional - IDECAN.
 
Para participar, o candidato deverá ser Fonoaudiólogo inscrito no Conselho Regional de Fonoaudiologia de sua jurisdição nos últimos 3 anos consecutivos em exercício ativo, contados até a data de realização das Provas Objetivas, Discursiva e Títulos, e estar em pleno gozo dos seus direitos.
 
 
As inscrições, no valor de R$ 150,00, se realizarão somente via internet, das 14h00 do dia 5 de agosto de 2013 às 23h59 do dia 25 de agosto de 2013, no site www.idecan.org.br.
 
As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Ipojuca/PE e São Paulo/SP, com data inicialmente prevista para o dia 22 de setembro de 2013 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em turno único, no horário de 08h30 às 12h30, horário oficial de Brasília/DF.
 
Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir de 16 de setembro de 2013 no endereço eletrônico www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.
 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 16h00 do dia subsequente ao da realização da prova escrita objetiva de múltipla escolha (segunda-feira).
 
A validade do concurso público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário