Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de julho de 2013

IF Baiano realiza processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano, divulgou edital N° 89/2013 de processo seletivo, objetivando a contratação de Professores Substitutos e Temporários, para o Campus Catu. O certame oferece 14 vagas para profissionais de nível superior, com salários de até R$ 4.649,65 em jornada de 20 OU 40h semanais.

As inscrições estarão abertas até o dia 1º de agosto de 2013, via internet, no site catu.ifbaiano.edu.br. As inscrições serão gratuitas e serão efetivadas mediante entrega da documentação. Em seguida, os candidatos devem entregar a documentação descrita no edital, até o dia 2 de agosto de 2013, no Setor de Registros Acadêmicos do IF Baiano, Campus Catu, na rua Barão de Camaçari, nº. 118, Barão de Camaçari, Catu.

A homologação das inscrições ocorrerá no dia 06 de agosto de 2013, a partir das 12h, publicada no site catu.ifbaiano.edu.br e nos murais do IF Baiano – Campus Catu.

O processo de seleção para escolha do candidato a ser contratado, realizar-se-á em duas fases:

- Realização de uma aula para análise do desempenho didático do candidato, sendo esta fase classificatória e eliminatória;

- Análise e avaliação do Curriculum Vitae do candidato, preferencialmente emitido da plataforma Lattes (lattes.cnpq.br), sendo esta fase classificatória.

O resultado da prova de Desempenho Didático, bem como o Resultado Geral, será divulgado no mural do IF Baiano - Campus Catu, a partir do dia 14 de agosto de 2013 e no site da instituição www.catu.ifbaiano.edu.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário