Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de julho de 2018

Curso EAD de Acidentes Tóxicos por Animais Peçonhentos

anuncio animais peconhentos 002 redes sociaisEstão abertas as inscrições para a terceira edição do curso a distância de Acidentes Tóxicos por Animais Peçonhentos

Voltado para profissionais de saúde atuantes na Atenção Primária à Saúde (APS) do Brasil e estudantes de graduação das áreas da saúde, o curso tem como objetivo qualificar os profissionais no reconhecimento de animais peçonhentos.

Ao fim do curso, o participante saberá identificar animais de interesse toxicológico, locais e situações de risco, além de ter os conhecimentos para realizar coletas com segurança e tomar as primeiras providências frente a casos em que haja o contato com estes animais.

O curso tem início no dia 27 de julho, conta com 5 mil vagas e será ministrado totalmente na modalidade EAD através da plataforma de ensino e aprendizado a distância Moodle TelessaúdeRS-UFRGS. O aluno poderá realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26/07/2018 (quinta-feira).

Inscrições:

• Acesse o link https://www.ufrgs.br/telessauders/cursos-inscricoes/inscricoes.php para saber como realizar o seu cadastro na plataforma de ensino do curso.

• Cumprida essa etapa, acesse o Moodle TelessaúdeRS através do link https://moodle.telessauders.ufrgs.br/login/index.php. Clique no curso e insira a chave de inscrição que está no texto explicativo do curso.

• Preencha o cadastro dentro do curso com todos os dados solicitados, eles são importantes para a confirmação da inscrição e confecção do certificado.

*Atenção: o não preenchimento do cadastro até o dia 27/07/2018 representará desistência da vaga e não será possível dar continuidade ao curso. A equipe de Teleducação se reserva o direito de remover o participante a qualquer momento do curso caso a veracidade das informações prestadas não seja confirmada.

Blog da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário