Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carecas fazem tatuagem de cabelo para esconder a calvície

carecas
Reprodução/Daily Mail
Você consegue perceber que estes três homens estão com tatuagens na cabeça?

Solução mais barata que o implante está começando a ser utilizada pelos homens

A maioria dos homens sofre muito quando começa a ficar careca. Para aqueles que querem dar um jeito - mas não podem gastar muito dinheiro com implantes e tratamentos - surgiu uma alternativa peculiar: fazer uma tatuagem em formato de cabelo na cabeça.

A saída, conhecida como MHT (Micro Hair Technique) está ficando tão popular na Inglaterra que o número de adeptos aumento 20% no último ano, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Lá, um transplante sai por cerca de R$ 68 mil (25 mil libras). Já a tatuagem fica em R$ 5.400 (2.000 libras) - bem mais barato.

A técnica foi desenvolvida por Ian Watson, em um caso curioso: depois da morte trágica de seu irmão Paul aos 32 anos por conta de um câncer, ele pediu para a viúva e ex-cunhada para pegar a menor caneta que tivesse e desenhasse cabelo na careca do falecido - que perdeu o cabelo por conta da quimioterapia.

Depois de muita pesquisa, Ian começou a levar a ideia para frente, com especialistas em queda de cabelo e também com especialistas em maquiagem semi permanente. Deu certo. Agora ele vai abrir clínicas na Europa e nos Estados Unidos.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário