Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tatuagem no pênis deixa iraniano com semi-ereção permanente

Um iraniano de 21 anos desenvolveu uma semi-erecção permanente após fazer uma tatuagem no pénis, de acordo com um artigo publicado no 'Journal of Sexual Medicine'.

Para surpresa de todos, o resultado final foi diferente do esperado. Uma vez que o tatuador utilizou agulhas de costura, não foi possível controlar a profundidade da entrada na pele. Segundo fontes da Universidade de Kermanshah, no Irão, "a agulha penetrou muito profundamente no pénis, provocando uma ferida arteriovenosa, que dificultou o processo de cicatrização."
Os médicos tentaram retirar o sangue, através de uma intervenção cirúrgica, mas a operação não teve êxito. Como não apresenta dores e a sua actividade sexual não foi afectada, o jovem recusou submeter-se a outros tipos de tratamento, preferindo manter a semi-erecção permanente.

Fonte Correio da Manhã

Um comentário: