Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeitura de Santo Antônio do Leste (MT) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no estado do Mato Grosso, realiza seleção por meio do edital Nº 02/2013, com o objetivo de preencher duas vagas temporárias para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem. Ambos os cargos exigem nível médio/técnico e oferecem remuneração de até R$ 1.446,96, em jornada de 40 horas semanais. 
 
As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de agosto de 2013, no setor de Recursos Humanos – Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste – Rua A, nº 367, Bairro Jd. Santa Inês, Santo Antônio do Leste/MT.
 
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 25 de agosto de 2013, em locais e horários divulgados oportunamente por meio de edital próprio. Já o gabarito preliminar das provas será anunciado no dia 26 de agosto deste ano. 
 
O presente processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar a partir da data de homologação do resultado final.
 
O edital deste certame está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso, edição de 05 de agosto de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário