Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vizinha aceita ser “barriga de aluguel” para realizar sonho de mulher com câncer

Reprodução / Daily Mail
Mesmo com câncer, mulher realiza sonho de
ser mãe com barriga de aluguel
Radioterapia e quimioterapia impossibilita Naomi Armitage de ser mãe
 
O casal Naomi Armitage, de 33 anos, e Richard, de 31, estava tentando ter filhos quando foi surpreendido com o diagnóstico de câncer cervical da mulher. Isso significava que o sonho da maternidade se encerraria naquele momento, caso Naomi não encontrasse uma barriga de aluguel. As informações são do jornal Daily Mail.
 
A única esperança do casal era se submeter a um tratamento de fertilização in vitro antes do início da radioterapia e da quimioterapia. Em seguida, Naomi precisaria encontrar uma voluntária para carregar seu bebê durante nove meses.
 
— A única coisa que importava para mim era ser mãe. Passei o fim de semana tentando descobrir mais sobre a barriga de aluguel, mas percebi que seria difícil encontrar uma mulher que pudesse me ajudar.
 
Mas, a salvação foi sua vizinha Hayley Wells, mãe de três filhos. Ela se emocionou com a história e decidiu ser a barriga de aluguel de Naomi.
 
— Não esperava que Hayley fizesse isso por nós porque não nos conhecíamos direito. Mas tivemos muita sorte e ela nos deu um presente incrível. Vamos agradecê-la para o resto de nossas vidas.
 
Amelie nasceu cinco semanas antes do previsto, o que não acarretou nenhum problema de saúde. O bebê recebeu o nome do meio de Mireya, que em espanhol significa milagre.
 
— Amelie está com setes meses e é perfeita e linda.
 
O casal ainda tem 12 embriões congelados e não descarta a possibilidade de ter outro bebê.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário