Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IF Goiano lança edital de processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) abriu edital n° 06/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 09 vagas para o cargo de professor temporário (nível superior). Os aprovados irão atuar no Campus Rio Verde, percebendo vencimento que chega até R$ 4.649,65, por jornada de 40 horas semanais.
 
Há vagas disponíveis nas disciplinas de: Anatomia Vegetal/Biologia Celular, Geoprocessamento/Dinâmica da Paisagem, Desenho Técnico/Topografia/ Construções Rurais, Física, Química Geral/Química Analítica, Microbiologia Geral/Microbiologia de Alimentos/Tecnologia de Produtos Agropecuários, Língua Portuguesa/Linguística, Língua Portuguesa/Literatura Brasileira/ Metodologia Científica e Políticas Públicas na Educação Brasileira/ Didática/ Filosofia da Educação/Metodologia Científica.

As inscrições ficarão abertas até o dia 11 de agosto de 2013 exclusivamente no site rioverde.ifgoiano.edu.br. Não haverá taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória).
 
O sorteio do tema para a prova didática será no dia 13 de agosto de 2013, às 08 h, na Sala 11 do Pavilhão Pedagógico I, situado no IF Goiano - Câmpus Rio Verde. A prova de desempenho didático acontecerá provavelmente no dia 14 de agosto de 2013. Já o resultado final será publicado na data provável de 19 de agosto de 2013.

Esta seleção valerá por 01 ano, podendo ser prorrogada por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário