Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UEFS abre seleção pública para professor substituto

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou oficialmente o edital 004/2013 sobre a abertura de inscrições para a Seleção Pública de Professores Substitutos, no período de 05 19 de agosto de 2013.
 
As cinco oportunidades disponíveis estão distribuídas entre as seguintes áreas: Direito do Trabalho e Legislação Social, Direito Penal e Processo Penal, Teoria Geral do Direito, Medicina Preventiva e Social e Clínica Integrada com enfoque em Endodontia. A duração dos contratos com os docentes será de 12 meses.
 
As inscrições podem ser feitas via home page da UEFS http://www.uefs.br, ao custo de R$ 100,  valor que será recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, mediante guia obtida via home page da UEFS.
 
A documentação também poderá ser postada por SEDEX ou entregue pessoalmente, ou através de procurador, no Prédio da Administração Superior, Coordenação de Seleção e Admissão – CSA, no Campus Universitário (Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia/Brasil), devendo os candidatos seguirem os procedimentos do edital, que pode ser conferido na home page da UEFS ou no Diário Oficial do Estado da Bahia, de 03 e 04 de agosto de 2013 (Seção UEFS, dos atos da Secretaria de Educação). O telefone para mais informações é (75) 3161-8031.
 
A Seleção, objeto deste Edital constará de: Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública, a ser realizada de 02 a 13 de setembro de 2013, em períodos definidos pelos Departamentos, os quais se responsabilizarão pela comunicação oficial aos candidatos com inscrições homologadas, arcando com as implicações adstritas à emissão e recepção da respectiva comunicação pelos candidatos.
 
O prazo de validade da Seleção será de, no máximo, dois anos, com possibilidade de prorrogação.
 
Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário