Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeitura de Lindóia do Sul - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Lindóia do Sul, no estado de Santa Catarina, publicou edital nº 03/2013 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 01 vaga para o cargo de Médico Veterinário. A remuneração é de R$ 3.112,32, em carga horária de 35 horas semanais. 
 
As inscrições estarão abertas até 20 de agosto de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Lindóia do Sul, situado na Rua Tamandaré, 98, Lindóia do Sul - SC. 
 
A seleção constará de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 24 de agosto de 2013, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores. As listagens classificatórias serão afixadas no mural da Prefeitura Municipal e no site do Município, no dia 27 de agosto de 2013, ou em outra data a ser comunicada. 
 
O resultado deste processo seletivo terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário