Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 2 de junho de 2013

Pequim se compromete a melhorar qualidade de leite infantil

Li prometeu o lançamento de campanhas específicas para a
 rede leiteira chinesa, com controles de qualidade nas diferentes
 etapas de produção, desde a criação de animais até
o transporte do produto
Após uma série de escândalos alimentares, governo se reúne para discutir o tema
 
Pequim anunciou um vasto plano destinado a restaurar a confiança dos consumidores chineses no leite em pó para bebês fabricado na China, com ajudas à renovação das fazendas de produção e controles de qualidade reforçados, indicou neste sábado (1) a imprensa oficial.
 
Esta questão muito sensível após uma série de escândalos alimentares foi o tema central de uma reunião do governo presidida pelo primeiro-ministro, Li Keqiang, disse o jonal China Daily.
 
Li prometeu o lançamento de campanhas específicas para a rede leiteira chinesa, com controles de qualidade nas diferentes etapas de produção, desde a criação de animais até o transporte do produto.
 
O acompanhamento será realizado com códigos eletrônicos inspirados nos utilizados na indústria farmacêutica, disse o governo citado pela agência de notícias Xinhua.
 
Fonte AFP/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário