Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mulher morre após ingerir paracetamol para curar dor de ouvido

Uma mulher morreu de overdose de paracetamol em uma tentativa de curar sua dor de ouvido
 
Rebecca Jeffs, de 31 anos, tomou vários comprimidos do medicamento, causando danos fatais em seu pulmão.
 
Sua mãe, Elizabeth Carter, disse na audiência em Bolton, Inglaterra, que sua filha se auto medicava e estava vivendo com uma pessoa que lhe comprava os medicamentos pela internet.
 
Rebecca ingeriu 20 comprimidos durante um período de 24 horas, mais de duas vezes a dose recomendada, depois de se queixar de uma dor intensa no ouvido direito.
 
Rebecca Jeffs, de 31 anos, morreu após overdose de paracetamol em tentativa de curar dor de ouvido. Ela ingeriu o dobro do recomendado.
 
Ela foi internada no hospital e tratada com antibióticos. Dois dias depois de receber alta, Rebecca foi encontrada morta no apartamento de seu namorado em Westhought, perto de Bolton, na Inglaterra.
 
O patologista, doutor Patrick Waugh, disse que testes mostraram que os pulmões da vítima haviam sido danificados, além do fígado, como resultado da overdose sofrida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário