Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 16 de maio de 2015

A maneira mais estranha de coletar esperma

maquina espermaPrecisando de um jeito mais rápida, fácil e higiênico de coletar esperma? Está na mão
 
Um hospital chinês em Nanjing, capital da província de Jiangsu, apresentou uma nova máquina que faz com que a doação de esperma seja facilitada. Trata-se de um extrator automático de esperma.
 
Todo mundo ama e admira tecnologia que torna nossa vida mais simples de um jeito inteligente.

Mas será que os cientistas não foram um pouco longe demais dessa vez?
 
maquina esperma 2A máquina que extrai esperma: como funciona?
A tal máquina dispõe de um tubo de massagem que pode ser ajustado de acordo com a altura do utilizador – e não requer nenhum esforço dele. Tudo o que o cara tem a fazer é ligar na frequência, amplitude e temperatura ideias para ele, e pronto. A máquina faz todo o resto.
 
O equipamento também possui uma tela pequena para vídeos – para aqueles que não estão se sentindo muito inspirados no momento.
 
De acordo com o diretor do departamento de urologia do hospital, a máquina é projetada para ajudar à moda antiga as pessoas que estão encontrando dificuldades para recuperar esperma.
 
 
Nós não estamos inteiramente convencidos de que estar em um quarto compartilhado por muitas outras pessoas e ser ordenhado como uma vaca vá ajudar, mas seus esforços parecem muito nobres.
 
iflscience / Hypescience

Nenhum comentário:

Postar um comentário