Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 14 de junho de 2015

Recém-nascido é achado em caixa de sapato em Sorocaba

Foto/Reprodução
Um recém-nascido foi abandonado pela mãe numa calçada, dentro de uma caixa de sapatos, logo após ter nascido, no início da noite de sexta-feira (12), em Sorocaba
 
O bebê, ainda sujo de sangue e com parte do cordão umbilical, foi encontrado por um pedestre, na Vila Carol, zona norte da cidade.
 
Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) levou a criança ao pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba.
 
Os médicos constataram que o bebê era prematuro, tendo nascido, aparentemente, no oitavo mês da gestação. Por esse motivo, a criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal.

Até a manhã de ontem (13), a Polícia Civil não tinha informações sobre a mãe que abandonou o recém-nascido. O bebê permanecia internado em situação estável. O Conselho Tutelar vai definir, com a Justiça, o destino da criança.

Estadao Conteudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário