Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de julho de 2015

Aparelho que ajuda a “comer como um porco” sem engordar chega ao mercado ainda este ano

Um novo aparelho que
deixa as pessoas comerem o quanto quiserem sem engordar está próximo de char ao
mercado no Reino Unido. De acordo com informações do site DailyMail, é possível
“comer como um porco” e depois “limpar” o estômago com o aparelho. A comida que
ainda não foi digerida pode ser retirada antes que o organismo consuma aquele
alimentoUm novo aparelho que deixa as pessoas comerem o quanto quiserem sem engordar está próximo de char ao mercado no Reino Unido

De acordo com informações do site DailyMail, é possível“comer como um porco” e depois “limpar” o estômago com o aparelho. A comida que ainda não foi digerida pode ser retirada antes que o organismo consuma aquele alimento.
 
A operação para colocar o dispositivo na barriga dura cerca de 15 minutos. Um tubo é colocado no estômago, com uma saída pela barriga por meio de um “botão”, que se conectará ao aparelho. Esse aparelho joga água dentro do estômago e retira a comida que ainda não foi digerida pelo organismo, fazendo com que a pessoa consiga voltar a comer. O paciente é liberado para ir para casa duas horas após o procedimento.
 
O único cuidado que os desenvolvedores do aparelho recomendam é mastigar bem a comida, para que o paciente não corra o risco de algum pedaço de alimento bloquear a saída na hora da “lavagem”.
 
Anthony Shonde, gastroenterologista que criou o aparelho, afirma que o funcionamento é praticamente o mesmo de uma cirurgia de redução de estômago, mas sem os riscos da operação.
 
Já Tam fry, membro do Forum de Obesidade Nacional do Reino Unido discorda completamente com a novidade.

— Não dá pra aceitar que as pessoas vão poder “apertar um botão” para tirar o excesso de comida que ingeriram.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário