Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tecnologias inovadoras em destaque do 37º Encontro Catarinense de Hospitais

Gestores e profissionais da saúde estarão reunidos em Florianópolis de 26 a 28 de agosto, durante o 37º Encontro Catarinense de Hospitais, que além de palestras terá a maior feira hospitalar do Sul do país, com mais de 50 empresas expositoras
 

Entre os participantes, está a integradora de soluções em TI catarinense Teltec Solutions, que há um ano lançou uma unidade de negócios específica de HealthCare, focada na oferta de soluções tecnológicas inovadoras para a saúde e com integrantes especializados no setor.

No evento, a empresa apresentará soluções inéditas no estado, que podem garantir melhorias na gestão dos estabelecimentos de saúde, assim como no atendimento a pacientes. Além disso, os visitantes poderão testar todas as soluções em exposição, “colocando a mão na massa” e os 50 primeiros visitantes poderão fazer um checkup digital gratuito, por meio de tecnologia inédita no estado e importada de São Francisco, Califórnia (EUA). O objetivo é desmistificar o uso das novas tecnologias para apoiar a disseminação delas no setor.

A Teltec já conta com importantes clientes na área de Saúde, entre eles a Unimed, Hospital dos Olhos de São Paulo, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, Hospital Universitário de Brasília, Laboratório Sabin, Postal Saúde - Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios e Secretaria de Saúde do Amazonas.

Larissa Cabral
t.: (48) 4009-3223 | c.: (48) 9953-9339

Nenhum comentário:

Postar um comentário