Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


segunda-feira, 6 de junho de 2016

Mais opções de atendimento em saúde na zona sul do Rio de Janeiro

Reprodução
O Hospital São Lucas Copacabana inaugura consultórios com diversas especialidades médica

O Hospital São Lucas, em Copacabana, inaugurou recentemente uma unidade de especialidades médicas com consultórios cuja capacidade de atendimento é de cerca de 1.800 pacientes por mês. O objetivo da unidade é oferecer consultas de forma ágil e acessível.

As especialidades disponíveis são cardiologia; ortopedia; urologia; proctologia; otorrinolaringologia; tratamento bucomaxilofacial, de cabeça e pescoço; neurocirurgia; cirurgia geral; cirurgia da coluna; cirurgias vascular e cardíaca.

Segundo Wilson Nakasato, diretor médico do HSL e coordenador do serviço, a unidade tem um conceito diferenciado: “Diferentemente de consultórios particulares, o São Lucas reúne o acesso a consultas médicas – acompanhadas por um time de médicos altamente especializados – e toda a estrutura e retaguarda de um hospital geral. Temos a concepção de um serviço centrado no paciente e o uso racional da tecnologia disponível no São Lucas, o que contribui para uma experiência de atendimento completa, diferenciada, humana e resolutiva.”

Os consultórios funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para informações sobre agendamento: (21) 2545-4286 ou consultorios@saolucascopacabana.com.br.

Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário