Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Abertas as inscrições para mestrado profissional em desenvolvimento e políticas públicas

Curso tem parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP), unidade técnico-científica da Fundação Oswaldo Cruz

A Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS), em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), unidade técnico-científica da Fundação Oswaldo Cruz, torna público o cronograma e as normas para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento e Políticas Públicas. As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro de 2017.

Poderão participar do curso servidores públicos da esfera federal, portadores de diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), lotados no Ministério da Saúde. Os profissionais devem desenvolver atividades relacionadas à formulação, implementação, execução, monitoramento, avaliação, auditoria e controle das políticas de saúde.

O objetivo do curso é de fortalecer, a capacidade de gestão pública nos vários setores do Ministério da Saúde envolvidos na área de políticas públicas e desenvolvimento de programas.

De acordo com o edital, o curso oferece no máximo 30 vagas. As vagas só serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as etapas do processo seletivo.

O curso terá carga horária de 1.440 horas, em regime presencial de dedicação parcial, com duração de 24 meses, incluindo a elaboração da dissertação. As aulas serão ministradas semanalmente em Brasília, nas quartas e quintas-feiras à noite, e sextas-feiras pela manhã e à tarde.

Fonte: NUCOM/ Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário