Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de setembro de 2017

Alerta! Uso de antidepressivos entre indivíduos com mais de 12 anos de idade

O uso de antidepressivos é comum entre os indivíduos dos EUA com idade igual ou superior a 12 anos, sendo os brancos não hispânicos mais propensos a usar antidepressivos do que outros grupos raciais/étnicos

Isso é o que indica publicação feita pelo U.S. Centers for Disease Control and Prevention’s National Center for Health Statistics (NCHS).

Pesquisadores do NCHS usaram dados do National Health and Nutrition Examination Survey desde 2011 até 2014 para examinar o uso de antidepressivos em pessoas com idade igual ou superior a 12 anos.

Os pesquisadores descobriram que 12,7% dos indivíduos (sendo 8,6% homens e 16,5% mulheres) usaram antidepressivos no mês anterior à pesquisa no período de 2011 a 2014.

Os brancos não-hispânicos eram mais propensos a tomar medicamentos antidepressivos do que qualquer outra raça e grupos de origem hispânica , entre homens e mulheres.

Daqueles que tomaram medicamentos antidepressivos, um quarto tinha usado por 10 anos ou mais.

Houve um aumento no uso de medicamentos antidepressivos de 1999 a 2014. Assim, no período de 2011 a 2014, cerca de um em cada oito americanos com idades entre 12 e mais anos relataram usar antidepressivos no mês anterior.

O uso de antidepressivos aumentou com a idade e foi duas vezes mais comum entre as mulheres do que entre homens.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário