Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CHN abre vagas para curso e estágio com bolsa em unidade cardiointensiva

Estão abertas as inscrições do curso preparatório para o processo seletivo de acadêmicos de medicina na Unidade Cardiointensiva do CHN (Complexo Hospitalar de Niterói)

O curso, voltado para estudantes de medicina que estejam cursando o oitavo período e com previsão de formatura até o segundo semestre de 2018, acontecerá nos dias 16, 19 e 23 de outubro, das 17h às 20h, e terá uma prova teórica no dia 26 de outubro, às 17h, no auditório do CHN.

A carga horária prevista para o curso, coordenado pela Dra. Valdênia de Souza e o Dr. Ronaldo Vegni, é de nove horas, com foco em grandes temas de interesse na área de cardiologia intensiva.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 4 de setembro pelo telefone: (21) 2729-1154, com a Srta. Amanda, em horário comercial. Para outras informações, envie e-mail para cest@chniteroi.com.br.

Para concorrer a uma das vagas de estágio, é necessário ter feito o curso teórico e ainda participar do processo seletivo, que conta com prova objetiva – aplicada no fim do curso –, análise curricular e entrevista. O estágio tem carga horária de 12 horas semanais, é remunerado com uma bolsa de estudos na forma de plantões diurnos e tem duração de 6 meses. Os alunos aprovados estagiarão na Unidade Cardiointensiva do CHN.

O Complexo Hospitalar de Niterói fica localizado à Rua La Salle, 12 – Centro de Niterói – RJ.

Serviço:
Curso Preparatório para Estágio em Unidade Cardiointensiva.
Aulas: 16, 19 e 23 de outubro de 2017.
Prova teórica: 26 de outubro de 2017.
Público-alvo: estudantes de medicina a partir do 8º período.
Local: Auditório do CHN – Rua La Salle, 12/7º andar – Centro – Niterói – RJ.

Rachel Lopes
Assessoria de Impresna
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário