Diante do crescimento da Bionexo no Brasil – plataforma eletrônica de compras hospitalares que movimentou R$ 1,6 bilhão no ano passado, 30% a mais que em 2009 - e da forte expansão dos negócios na Argentina, Colômbia, México e Espanha, a empresa cria a posição de CEO global e nomeia Maurício De Lázzari Barbosa para exercer a função.
Fundador da Bionexo há dez anos, empresa que se tornou pioneira em usar a internet como ferramenta de gestão nas instituições de saúde nos processos de compras de materiais e medicamentos, Maurício Barbosa era o presidente da empresa no Brasil.
Segundo ele, “para expandir ainda mais os negócios no exterior será preciso modificar a cultura das instituições de saúde, buscando transparência e competitividade entre os fornecedores, assim como foi feito no Brasil. A estratégia será garantir que o cliente tenha a plataforma como processo básico de suas operações, onde os insumos terão preço adequado possibilitando assistência à saúde de forma sustentável.
No Brasil, para garantir a expansão significativa da plataforma, a Bionexo oferecerá novas soluções via internet, integrando com informações o setor privado aos hospitais da rede pública. A expectativa de crescimento na movimentação da plataforma no país para 2011 é de 35%.
Informações à Imprensa
Carol Silveira Assessoria de Comunicação
Ana Carolina Silveira / Karol Ramos
(19) 3709 1165 / 9791 8261 / (11) 7740 7448
carol@carolsilveira.com.br
kramos@carolsilveira.com.br
http://www.saudebusinessweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=19843
Nenhum comentário:
Postar um comentário