Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de junho de 2012

Concurso Prefeitura de Garça – SP

A prefeitura do município de Garça, Estado de São Paulo, divulgou edital de concurso público sob nº 002/2012 para provimento de profissionais em seu quadro de servidores. As vagas destinam-se a candidatos de todos os níveis de escolaridade e totaliza um número de 35 vagas.
Cargos:
Agente Administrativo, Agente Tributário, Arquiteto, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Carpinteiro, Contador, Desenhista Técnico, Digitador, Engenheiro Civil, Escriturário, Inspetor de Aluno, Marceneiro, Mecânico, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Padeiro, Pajem, Pedagogo, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Procurador, Psicólogo, Psicopedagogo, Serralheiro, Servente, Servente de Obras, Serviços Gerais, Turismólogo, Tratorista e Vigia.
Vencimentos:
De acordo o edital publicado pela prefeitura de Garça, São Paulo, os vencimentos oscilam entre as cifras de R$ 726,60 a R$ 1.483,34 de acordo o cargo a ser exercido.
Inscrições:
Para participar deste concurso será necessário que os interessados se inscrevam até 13 de junho de 2012. As inscrições serão na modalidade presencial e poderão ser efetuadas no Centro Esportivo e Social localizado a Rua Guanabara, n.º 50 no Município de Garça, São Paulo.
Provas:
Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório a se realizarem na data de 1º de julho de 2012. O local e horário da aplicação das provas será divulgado em data oportuna. Para os candidatos que farão prova prática, estas se realizarão no dia 15 de julho de 2012.
Validade:
Este concurso da prefeitura de Garça, Estado de São Paulo, terá validade de dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período, uma única vez.


SAIBA MAIS SOBRE GARÇA:

O município de Garça, Estado de São Paulo, está situado na micro e mesorregião de Marília, dista cerca de 415 Km até a Capital do Estado e possui população estimada em 43 124 habitantes, segundo dados do IBGE. Este município é bastante conhecido pela sua rota ferroviária e pelas suas imensas plantações de café. A economia de Garça é voltada, na maior parte, para o agronegócio, sobretudo, café. O maior número da população está na zona urbana correspondendo por 36.386 habitantes enquanto a Rural é de 6.776. Garça, segundo o IBGE, ainda é um município bem distribuído quanto à distribuição de pessoas por gênero, sendo que homens são 21.224 e mulheres 21.938.

Nenhum comentário:

Postar um comentário