Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de junho de 2012

SES - PE abre 179 vagas de estágio

A Secretaria Estadual de Saúde, Estado de Pernambuco, através do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, publicou edital N° 01/2012 de processo seletivo para estágio curricular não obrigatório para alunos do 7° ao 10º período do curso de medicina, que contará com 179 vagas na área de emergência e na Central de Notificação, Captação e Distribuição de Órgão de Pernambuco (CIHDOTT). A bolsa mensal será de R$ 333,24, mais auxílio transporte.
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 24 de junho de 2012, no site www.ibfc.org.br.
A aplicação da prova objetiva está prevista para 01 de julho de 2012, podendo ser alterada por critério do IBFC e anuência da Secretaria Estadual de Saúde - PE. Os locais e o horário de realização da prova objetiva serão publicados na internet no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na data provável de 27 de junho de 2012. O gabarito das provas objetivas será divulgado, em até 24 horas após a aplicação da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário