Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de junho de 2012

SES - PE abre inscrições para contratação de médicos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), Estado de Pernambuco, abre seleção pública simplificada para a contratação temporária de cinco médicos intensivistas de adulto para atuar nos hospitais Regional do Agreste, em Caruaru, e Dom Moura, em Garanhuns. O salário é de R$ 3.668,94 para médicos diaristas e R$ 5.995 para plantonistas.
Do total de vagas, por função ofertadas neste edital, 3% (três por cento) ou o mínimo de 01 (uma) serão reservadas para pessoas com deficiência.
A jornada de trabalho para médico plantonista será de um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais; para médicos diaristas, será de 4 horas diárias/20 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas, até 21 de junho de 2012, presencialmente ou via sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi – Recife/PE CEP-50.751-530.
A seleção será feita por meio de uma única etapa, a avaliação curricular. É necessário entregar RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão do curso de Medicina, carteira do Conselho Regional de Medicina e comprovante de residência.
O resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial do Estado e na Internet através do endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário