Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeitura de Palhoça - SC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Palhoça, Estado de Santa Catarina, lançou edital N° 001/2012 de processo seletivo destinado a prover 15 vagas para as Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva. As vagas oferecidas são para cargos de níveis médio e superior, com salários variados de R$ 792,66 a R$ 5.023,15 em carga horária de 10 a 40h semanais.
Cargos
As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Psicólogo, Monitor Casa Lar e Técnico em Enfermagem.
Inscrições
A inscrição será efetuada no Protocolo Central da Prefeitura, na Avenida Hilza Terezinha Pagani, 280, Parque Residencial Pagani, juntamente com os documentos comprobatórios das informações prestadas, até o dia 15 de junho de 2012.
O processo seletivo, para todas as vagas, constará de Prova de Títulos.
A listagem classificatória será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Palhoça, www.palhoca.sc.gov.br, na data prevista de 25 de junho de 2012.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário