Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeitura de Jaguaribe - CE lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Jaguaribe, Estado do Ceará, publicou edital N° 001/2012 de processo seletivo para provimento de 06 vagas do cargo de agente comunitário de saúde de nível médio. O certame será assessorado pelo Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública – SERAP.
As oportunidades são para as Unidades Básicas de Saúde Edmar Barreira Pinheiro, José Rodrigues Pinheiro, Tereza de Farias Campelo e Mapuá, com salário de R$ 622,00 em carga horária de 40h semanais.
As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão efetuadas, de forma presencial, até o dia 15 de junho de 2012, no horário das 8 às 17 horas na Secretaria Municipal de Administração, Av. 8 de novembro, nº 726, Centro, com o auxilio dos monitores, ali presentes.
As provas serão realizadas provavelmente no dia 24 de junho de 2012, nos locais a serem divulgados, através do site www.serap.com.br e quadros de avisos, nos órgãos da Prefeitura, constando de quarenta questões, distribuídas e serão aplicada com a duração de quatro horas.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário