Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vagas de estágio na Prefeitura de São José dos Campos SP

A Prefeitura de São José dos Campos, Estado de São Paulo, publicou edital (nº. 03/2011) para realização de processo seletivo oferecendo 408 vagas de nível médio e superior para estágio. Como remuneração, os contratados receberão bolsa estágio de até R$ 625,12, mais auxílio transporte e vale refeição.

Às pessoas portadoras de necessidades especiais são assegurados 10% das vagas na presente seleção e participarão em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere a conteúdo, avaliação, duração, horário e local de realização da prova.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, até o dia 24 de novembro de 2011, através da internet no site http://www.ciee.org.br/.

Prova

A prova objetiva será realizada na data provável de 27 de novembro de 2011, às 9h00 na Anhanguera Educacional 5/A, AV. DR. João Batista S.Soares, 4121 - Colônia Paraíso - São José dos Campos.

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE divulgará a partir de 05 de dezembro de 2011, a pontuação total atribuída na prova objetiva no site http://www.sjc.sp.gov.br/, link concursos.

Validade

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2012 ou quando do esgotamento de candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário