Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 17 de dezembro de 2011

José Carreras arrecada US$ 8,3 mi contra o câncer na Alemanha

O tenor espanhol José Carreras arrecadou 6,4 milhões de euros (US$ 8,3 milhões) em uma cerimônia televisionada na Alemanha para sua fundação, que luta contra a leucemia, informou nesta sexta-feira a organização do evento.

O montante foi fruto da contribuição dos telespectadores na 17ª edição da tradicional cerimônia pré-natalina de José Carreras, que foi televisionada na noite de ontem pela cadeia pública alemã "ZDF" desde a cidade de Leipzig.

"Nossa meta é fazer com que a leucemia seja curável o mais rápido possível para sempre e para todos", disse o tenor espanhol, que em 1988 foi diagnosticado com a doença e que, após superá-la, criou uma fundação para lutar contra ela.

O próprio Carreras e a atriz alemã Désirée Nosbusch apresentaram a cerimônia, que contou com as participações de personalidades alemãs como os cantores Peter Maffay, Andrea Berg e Sarah Connor.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário