A jovem de 19 anos Georgia Davis mobilizou trinta pessoas para retirá-la de sua casa, no País de Gales, no Reino Unido. A moça pesa 400kg e já foi considerada a adolescente mais gorda do Reino Unido em 2008. Ela teve uma emergência médica e precisou de socorro. O problema, no entanto, não foi divulgado pela família da garota.
Trinta pessoas ajudaram a retirá-la de sua residência. Na equipe estavam pedreiros, montadores de andaimes, bombeiros, policiais e paramédicos. O trabalho levou cerca de oito horas.
Algumas paredes de sua casa foram demolidas para conseguirem transportá-la até a ambulância, e iveram que construir uma ponte para a operação.
O motivo para a emergência médica não foi divulgado, mas acredita-se que ela sofra de diabetes, falhas respiratórias e problemas nos rins e na coluna.
Seu vizinho Jonathan Price declarou à imprensa que sua filha é amiga de Georgia no Facebook. "A última coisa que Georgia disse a Sophie era que ela tinha uma infecção no peito e nas costas, mas que estava otimista".
A mãe de Georgia disse que a garota sempre foi uma criança grande.Ela tentou perder peso em acampamentos de férias, mas não obteve sucesso.
Fonte R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário