Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 14 de outubro de 2012

Após 30 tentativas, médicos não diagnosticam câncer de útero

Jeannine não dormia há seis meses por causa das dores fortes
 
Jeannine Harvey, de 33 anos, que mora em Rowley Regis, Inglaterra, morreu de câncer de útero, pois os médicos não diagnosticaram a doença após 30 tentativas.
 
Sofrendo com tanta dor, a mulher resolveu ir ao hospital. Lá, a equipe médica disse que suas dores eram causadas pela ansiedade, dor no nervo e, até mesmo, um ligamento rompido.
 
No entanto, o que eles não diagnosticaram foi o câncer de colo de útero que, já no estágio avançado, havia infectado toda a região pélvica. Infelizmente, pouco tempo depois, Jeannine morreu, segundo o tabloide The Sun.
 
Inconformada, sua irmã, Marie Donovan, de 34 anos, havia implorado para os médicos levarem mais a sério o caso de sua irmã.
 
— Ela não dormia há seis meses por causa da dor. Cada vez que ela ia ao hospital, parecia que ninguém dava atenção ou importância ao seu problema.
 
Após a morte de Jeannine, a família quer tomar algumas medidas legais para este caso. No entanto, o chefe do hospital disse que a investigação já está concluída.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário