Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bebida anti-ressaca promete eliminar todo álcool do sangue em apenas duas horas

Bebida promete eliminar álcool do sangue em até duas horas
Bebida promete eliminar álcool do sangue em até duas horas
Uma empresa do Uruguai desenvolveu uma bebida quase milagrosa. A ideia é eliminar qualquer sinal de álcool no sangue em até duas horas.
 
Chamada de Out Alcohol, o produto se apresenta como uma espécie de xarope. Desenvolvido pela fabricante Embotelladora Serrana, ele deve ser ingerido 30 minutos antes do consumo de bebido alcoólica.
 
Segundo a companhia, o Out Alcohol consegue eliminar totalmente o álcool do sangue após o usuário beber três taças de vinho ou duas doses de uísque. O produto começa a agir assim que ingerido, e acelera o metabolismo fazendo com que o álcool seja “expulso” do corpo de forma mais rápida pela urina.
 
A empresa garante que o objetivo da novidade não é ajudar motoristas a burlarem testes de bafômetro. A ideia é ajudar a eliminar os efeitos indesejados da ressaca.
 
Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário