Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Anvisa suspende produtos para saúde e lotes de medicamento

A Anvisa determinou, nesta quarta–feira (15/10), a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso, em todo o país, de todos os produtos para saúde fabricados pela empresa APS Aparelhos para Estética
 
Além dos produtos comercializados pela empresa não possuírem registro, a empresa também não apresenta Autorização de Funcionamento (AFE).
 
Também foi determinada a suspensão da distribuição, comercialização e uso dos lotes 45071 e 45072 do medicamento Comple B (Complexo B, comprimidos). Os lotes foram fabricados pela empresa Natulab Laboratório S.A. e possuem validade até 08/2015.

A medida é por causa do resultado insatisfatório para os ensaios de análise de rotulagem e aspecto, confirmado pela ata de contraprova emitida pelo laboratório central de saúde pública do estado de Pernambuco.

As suspensões acima foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU).
 
Clique aqui e visualize na íntegra.
 
Assessoria de Imprensa da ANVISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário