Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prefeitura de Farroupilha - RS publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Farroupilha, no estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Gestão e Governo, publicou o edital de processo seletivo n° 02/2014, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.
 
Há 70 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, em cargos de agente de combate as endemias e agente comunitário de saúde - funções que exigem dos candidatos ao menos o nível fundamental de ensino. O salário é de R$ 1.014,00 em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 27 de outubro de 2014, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00.
 
Durante todo o período de inscrição, a FUNDATEC disponibilizará computadores conectados à internet para os candidatos interessados em se inscrever e que não têm meios para fazê-lo. O posto de atendimento será na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS. Já o horário é das 9h às 17h.
 
As provas teórico-objetiva serão aplicadas na data prevista de 16 de novembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados em jornal de circulação local, no site www.fundatec.org.br e no "mural" da sede da Prefeitura Municipal de Farroupilha/RS. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização de prova e o comparecimento no horário determinado.
A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 17 de novembro de 2014.
 
O processo seletivo tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo uma vez, por igual período, a critério do Município de Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário