Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 31 de janeiro de 2015

Protetor solar para beber

Proteção da pele já pode ser feita com protetor solar para beber
 
Mistura de 2 ml do produto a 60 ml de água para obter o mesmo efeito que um creme fator 30 espalhado pelo corpo; versão protetora e bronzeadora estão a venda nos EUA por US$ 30
 
Todo mundo sabe que proteger a pele é importante. Mas tem sempre um momento de descuido ou mesmo reclamações. Algumas pessoas não gostam do cheiro ou da textura, outras acham que não protege o corpo todo porque esquecem de passar em algumas partes. Para acabar com isso, agora existe um protetor solar para ser bebido.
 
A Osmosis Skin Care criou o Harmonized H2O, que é um protetor solar que pode ser adicionado a um copo de água e bebido. Basta misturar 2 ml do produto a 60 ml de água para obter o mesmo efeito que um creme fator 30 espalhado pelo corpo.
 
Para que a proteção seja contínua é necessário que o líquido seja ingerido de quatro em quatro horas, assim como os protetores convencionais precisam ser reaplicados.
 
O produto está disponível na versão bronzeadora e protetora e já está sendo vendido nos Estados Unidos pelo preço de US$ 30.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário