Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura de Mariápolis - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Mariápolis, no estado de São Paulo, lançou edital nº 02/2013 de processo seletivo, para contratação de pessoal em caráter temporário. O objetivo é prover as vagas de Assistente Social e Psicóloga, por salários de até R$ 1.281,89 por carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 45, poderão ser realizadas por meio do endereço eletrônico da organizadora CEMAT (www.cematconcurso.com.br), até o dia 1º de novembro de 2013. Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar o ACESSA São Paulo, localizado à Rua São Sebastião, no 603, na cidade de Mariápolis-SP.

De acordo com o edital, as provas serão aplicadas na cidade de Mariápolis-SP, na data prevista de 10 de novembro de 2013 (domingo), na E.M.E.F. “Nelson Magnani”, localizada à Av. Prefeito Joaquim da Costa e Silva, n° 710. Os profissionais aprovados e contratados irão cumprir jornada semanal de 20 a 44 horas semanais.

O certame terá validade de 01 ano, contando da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário