Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura de Mirandópolis - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Mirandópolis, no estado de São Paulo, através da M&G - Consultoria e Representações Empresariais Ltda, publicou edital n° 001/2013 de processo seletivo, para preenchimento da função de Médico da ESF Urbano e Médico da ESF Rural.

São ofertadas 02 vagas para esses profissionais por oferta de salários que variam de R$ 11.500,00 e R$ 12.500,00 em carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.mgconsultorialtda.com.br, no período de 1º a 10 de novembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A prova objetiva será realizada na cidade de Mirandópolis na data provável de 17 de novembro 2013 (sujeita a alteração). Será publicado o edital convocando para a realização da prova objetiva após o encerramento das inscrições, no site www.mgconsultorialtda.com.br; e no Diário Oficial do Município de Mirandópolis.

O certame tem validade de 01 ano a partir da data da homologação, que será publicada na Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário