Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Concurso Hospital Geral de São Mateus - SP

O Hospital Geral de São Mateus (HGSM), no estado de São Paulo, através da empresa Cetro Concursos Públicos, lançou edital de concurso público n° 28/2013, com o objetivo de preencher 15 vagas para os postos de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro (nível técnico e superior, respectivamente). Os salários podem chegar a R$ 2.789,44.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período das 10 horas de 28 de outubro até às 23h59 de 18 de novembro de 2013 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 38,00.
 
A prova será realizada na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 12 de janeiro de 2014, em locais e horários comunicados oportunamente. O gabarito provisório da prova objetiva e o caderno de prova também serão divulgados pela organizadora na data prevista de 14 de janeiro de 2014.
 
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário