Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura de Cacaulândia - RO divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cacaulândia, em Rondônia, abre processo seletivo nº. 001/2013, com a finalidade de contratar Psicólogo. O salário oferecido é de até R$ 1.578,72 mais gratificação de produtividade de até 100%. O profissional cumprirá jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições acontecerão de 28 de outubro a 10 de novembro de 2013 (exceto sábados, domingos e feriados), das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos – DRH, da Prefeitura Municipal de Cacaulândia, localizada na Rua João Boava, n. 2119, Bairro: Setor 01, CEP: 76.889-000, Cacaulândia – RO e/ou enviar o formulário de inscrição (disponível no site da Prefeitura de Cacaulândia - www.cacaulandia.ro.gov.br) via email para o DRH – Departamento de Recursos Humanos, drh_cacau@cacaulandia.ro.gov.br.
 
Prova
O certame constará de análise de títulos a serem entregues juntamente com o formulário de inscrição na mesma data, local e horário descrito nas inscrições.
 
O edital completo está publicado no site www.cacaulandia.ro.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário